Hugh Jackman aparece ainda mais cheio de músculos no novo filme do Wolverine

Em sua nova saga no cinema, mutante vai decidir se quer morrer ou viver pra sempre

por Estado de Minas 17/07/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fox Filmes/Divulgação
(foto: Fox Filmes/Divulgação)
Uma dieta de 6 mil calorias diárias ao longo de seis meses (antes das filmagens) e o resultado: montanhas de músculos. É assim que Hugh Jackman aparece mais uma vez na pele do invencível Wolverine. Papos de bastidores indicam que a dica da comilança veio de ninguém menos que Dwayne Johnson, ator e jogador de futebol americano conhecido como The Rock. 'Wolverine: imortal', com estreia prevista para o dia 26, traz o herói em momento deprê, depois da morte de Jean Grey (Famke Janssen). Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, e não encontra razão para continuar vivendo.


Mas o herói dos quadrinhos (Marvel), que ganhou a tela grande, acaba sendo procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás. Então, viaja ao Japão para encontrá-lo e lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. Ele aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando essa oportunidade para matá-lo.


O segundo episódio da franquia estrelada pelo herói mutante, com direção de James Mangold, protagonizou verdadeira novela até a escolha do roteirista, Depois de muito vaivém, que incluiu até mesmo o nome do brasileiro José Padilha, além de Doug Liman ('A identidade Bourne'), Antoine Fuqua ('Dia de treinamento'), Justin Lin ('Velozes & furiosos 5 – Operação Rio'), Gavin O’Connor ('Desafio no gelo') e o publicitário Gary Shore, o escolhido foi James Mangold ('Os indomáveis').



MAIS SOBRE CINEMA