Astro chinês integra elenco de 'Transformers 4' para alavancar bilheteria no país asiático

Adição de Han Geng ao time de atores pode render bons números à superprodução

por AFP/ Relaxnews 16/07/2013 19:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / JOHANNES EISELE
Revelado na banda sul-coreana Super Junior, Han Geng é um dos artistas mais populares da China (foto: AFP PHOTO / JOHANNES EISELE)
Astro pop chinês com experiência nas telinhas e na telona, Han Geng entra agora para o elenco de 'Transformers 4'. Ele se junta a à Li Bingbing ('Resident evil: Retribution') como um dos atores chineses a participarem de um blockbuster.

A China deve ser também o cenário de grande parte do filme, que começa a ser gravado em breve. O país chega a ser quase "um personagem do filme" segundo Marc Ganis, presidente da Jiaflix Enterprises. Esta empresa americana com sede na China é parceira do filme com a Paramount Pictures e China Movie Channel.

As escolhas se explicam pelo desejo de Hollywood por colocar os dentes no imenso mercado chinês, que pode se tornar o segundo maior mercado de cinema do mundo. 'Iron Man 3' já tinha alevado legiões de cinéfilos chineses com uma mesma estratégia, parceria entre a DMG Entertainment com comediantes locais (Fan Bingbing e Wang Wueqi).

Inverno 2014
Aguardado para 27 de junho de 2014 na América do Norte e no Brasil, 'Transformers 4' deve sumir com os acordos estabelecidos nos filmes anteriores. Mark Wahlberg e Nicola Peltz formarão uma dupla de pai e filha confrontados por robôs do espaço capazes de se esconder em veículos. Jack Reynor, Stanley Tucci, Sophia Myles, além de Kelsey Grammer farão parte do longa

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA