Astro chinês integra elenco de 'Transformers 4' para alavancar bilheteria no país asiático

Adição de Han Geng ao time de atores pode render bons números à superprodução

por AFP/ Relaxnews 16/07/2013 19:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / JOHANNES EISELE
Revelado na banda sul-coreana Super Junior, Han Geng é um dos artistas mais populares da China (foto: AFP PHOTO / JOHANNES EISELE)
Astro pop chinês com experiência nas telinhas e na telona, Han Geng entra agora para o elenco de 'Transformers 4'. Ele se junta a à Li Bingbing ('Resident evil: Retribution') como um dos atores chineses a participarem de um blockbuster.

A China deve ser também o cenário de grande parte do filme, que começa a ser gravado em breve. O país chega a ser quase "um personagem do filme" segundo Marc Ganis, presidente da Jiaflix Enterprises. Esta empresa americana com sede na China é parceira do filme com a Paramount Pictures e China Movie Channel.

As escolhas se explicam pelo desejo de Hollywood por colocar os dentes no imenso mercado chinês, que pode se tornar o segundo maior mercado de cinema do mundo. 'Iron Man 3' já tinha alevado legiões de cinéfilos chineses com uma mesma estratégia, parceria entre a DMG Entertainment com comediantes locais (Fan Bingbing e Wang Wueqi).

Inverno 2014
Aguardado para 27 de junho de 2014 na América do Norte e no Brasil, 'Transformers 4' deve sumir com os acordos estabelecidos nos filmes anteriores. Mark Wahlberg e Nicola Peltz formarão uma dupla de pai e filha confrontados por robôs do espaço capazes de se esconder em veículos. Jack Reynor, Stanley Tucci, Sophia Myles, além de Kelsey Grammer farão parte do longa

MAIS SOBRE CINEMA