'Dia dos mortos' de George Romero ganhará remake em 2014

Clássico do terror terá nova adaptação, na onda de zumbis que toma conta das telas

por AFP/ Relaxnews 16/07/2013 19:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Dead Films/Reprodução
Longa original de 1985 foi o terceiro na saga de Romero; versão lançada em 2008 não chamou atenção (foto: Dead Films/Reprodução)
Os zumbis são, decididamente, as novas estrelas de Hollywood, como atesta o sucesso do filme 'Guerra Mundial Z' e a série 'The walking dead'. Os produtores aproveitam o momento e trabalham em filmes de referência para novas adaptações.

'Dia dos mortos', terceiro filme da saga de zumbis de George Romero, terá uma versão renovada trinta anos depois de sua estreia no cinema. O filme mostra sobreviventes, militares e cientistas, alojados em um campo após uma invasão de mortos vivos.

"Ao contrário de outros recentes remakes de zumbis, o nosso 'Dia dos mortos' homenageia a visão original de Romero, trazendo aos dias de hoje os zumbis lentos e ameaçadores que nos aterrorizaram na infância", explica Lati Grobman, uma das produtoras. "Nosso objetivo é renovar o gênero encontrando o equilíbrio perfeito entre nostalgia e modernidade", completa.

Lati Grobman, Christa Campbell, Millennium Films e Taurus Entertainment esperam começar as gravações até setembro, para que o remake esteja nas telonas em 2014.

MAIS SOBRE CINEMA