Johnny Depp deve atuar em comédia de espionagem

Ator pretende fechar participação em 'Mortdecai', dirigido por David Koepp

por AFP/ Relaxnews 12/07/2013 13:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

©AFP PHOTO FRANCOIS GUILLOT
Johnny Depp estreará no novo filme da Disney, "The Lone Ranger", eu estreia amanhã no Brasil. (foto: ©AFP PHOTO FRANCOIS GUILLOT )
Johnny Deep negocia fazer o papel principal em 'Mortdecai', um filme inspirado em uma série literária inglesa que fez muito sucesso nos anos 70.

 

O ator pode se vestir com a pele de Charles Mortdecai, um merchand de arte londrino snob que vai cruzar o planeta atrás de uma obra de arte que contém o código de acesso a uma conta de banco que pertenceu aos nazistas. Durante sua busca, ele acaba se envolve com mafiosos russos perigosos, terroristas internacionais, o MI-5, o serviço de espionagem britânico e sua mulher.

 

Se fechar o contrato, Depp se reencontra com David Koepp que dirigiu o ator em 'A Janela Secreta'. As filmagens estão previstas para o primeiro semestre do ano que vem, perído em que Johnny Depp estreia no cinema em mais uma aventura do adorado capitão Jack Sparrow, em 'Piratas do Caribe'. Ele está ainda no longa 'Into the Woods', comédia musical de Rob Marshall.

Johnny Depp também vai produzir 'Mortdecai'. O roteiro se baseia na série de livros de Kyril Bonfiglioli, especialmente no quarto e último volumes: 'The Great Mortdecai Moustache Mystery', publicado como um título póstumo, posterior à morte do autor.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA