Filme estrelado por Robert Pattinson troca de diretor

'Mission: Blacklist' será comandado pelo sueco Jesper Ganslandt

por AFP/ Relaxnews 12/07/2013 13:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
©AFP PHOTO/PATRICK T. FALLON
Robert Pattinson começa a gravar "Mission : Blacklist", agora sob o comando de Jesper Ganslandt (foto: ©AFP PHOTO/PATRICK T. FALLON )
O filme 'Mission: Blacklist', com Robert Pattinson no elenco, trocou de diretor. A produção ficará a cargo o sueco Jesper Ganslandt. O longa estava parado havia um ano, segundo o Deadline.com. Esse será o primeiro filme em língua inglesa do diretor sueco, um thriller psicológico inspirado em uma história real.

 

Robert Pattinson vai viver Eric Maddox, um militar especializado em interrogatórios que tem um papel fundamental na captrura de Saddam Hussein no Iraque. O oficial condecorado escreveu suas memórias em um livro publicado em 2008. A partir desses textos, Erik Jendresen, produtor da série sobre Segunda Grande Guerra, 'Band of Brothers', ficou encarregado de transcrever a história.

O projeto 'Mission : Blacklist' havia sido inicialmente anunciado no Festival de Cannes 2012, com Jean-Stéphane Sauvaire ('Johnny Mad Dog') na direção. A chegada de Jesper Ganslandt vai acelarar o início das filmagens no início do próximo semestre.



MAIS SOBRE CINEMA