Rooney Mara e Martin Sheen integram elenco do filme 'Trash', que será gravado no Rio de Janeiro

Com enredo adaptado de um romance de Andy Mulligan, longa deve estrear em maio de 2014

por AFP/ Relaxnews 12/07/2013 13:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
©AFP PHOTO / Frederic J. BROWN
Rooney Mara está no elenco do novo filme de Stephen Daldry (foto: ©AFP PHOTO / Frederic J. BROWN )
Rooney Mara, a hacker prodígio em 'Milenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres' (2011) e Martin Sheen, o tio Ben, de Peter Parker, na trilogia 'O Homem-Aranha', de Sam Raimi, integram o elenco do novo filme de Stephen Daldry, que tem o título provisório de 'Trash'.

O enredo, que segue a ideia de 'Quem Quer Ser um Milionário?', é adaptado de um romance de Andy Mulligan por Richard Curtis. Nas história, três meninos miseráveis vivem nos lixões da América do Sul. Um dia, fazem uma descoberta insólita, misteriosa e perigosa, que vai mudar suas vidas, colocando-os em um turbilhão de aventuras.

Segundo o Deadline.com, Martin Sheen dará vida ao "pai Julliard", o benevolente responsável pela escola local. Rooney Mara será sua assistente, Olívia, voluntária de uma ONG. Os garotos protagonistas serão interpretados por três rostos inéditos no cinema: Rickson Tevez. Eduardo Luis e Gabriel Weinstein.

As gravações devem começar no início do mês que vem, no Rio de Janeiro. O filme será distribuido pela Universal em maio de 2014.

MAIS SOBRE CINEMA