Jason Statham mostra lado mais sensível no filme 'Hummingbird'

Atoe é conhecido por papéis durões em filmes de ação

por Estado de Minas 20/06/2013 06:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

 Stefan Wermuth/Reuters
Jason Statham e sua namorada, a supermodelo Rosie Huntington-Whiteley, no lançamento de 'Hummingbird' (foto: Stefan Wermuth/Reuters)
Ator, lutador de artes marciais e mergulhador profissional, o britânico Jason Statham, conhecido por interpretar personagens durões em filmes de Hollywood, resolveu agora mostrar um lado mais sensível na telona. E já começa por 'Hummingbird', apesar da violência que permeia o thriller.

Statham, de 45 anos, percorreu na segunda-feira um tapete vermelho na Praça Leicester, em Londres, na companhia da namorada, a supermodelo Rosie Huntington-Whiteley, para a pré-estreia mundial do filme, no qual interpreta um ex-soldado morando nas ruas londrinas.

Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do Exército norte-americano que lutou na Guerra do Afeganistão. Depois de ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

O filme marca a estreia na direção de Steven Knight, roteirista de 'Coisas belas e sujas' e 'Senhores do crime'. Também no elenco, Agata Buzek, Vicy McClure, Benedict Wong e David Bradley.

Conhecido por filmes como 'Os mercenários' e 'Jogos, trapaças e dois canos fumegantes', Statham disse que gostou de assumir papéis mais desafiadores e emocionais. "Não que eu não goste do que já estou fazendo, mas é sempre bom você se lançar em áreas diferentes, e isso vem nesse sentido", disse.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA