Astro Zach Galifianakis não vai à coletiva de imprensa de 'Se beber não case - Parte 3' no Rio por medo de altura

Atores estiveram no Morro da Urca para divulgar o filme, que estreou neste feriado em todo país

por Mariana Peixoto 30/05/2013 00:13

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Bros./divulgação
Warner Bros./divulgação (foto: Warner Bros./divulgação)
Rio de Janeiro
– Não houve ressaca, tampouco perda de memória. Uma acrofobia (o famoso medo de altura) tirou Zach Galifianakis de ação. Faltavam 90 minutos para a equipe de 'Se beber não case – Parte 3' chegar ao Morro da Urca para a coletiva de imprensa, quando veio a notícia: o astro da comédia de Todd Phillips não apareceria. Zach não teve coragem de subir no bondinho.

Veja fotos da coletiva de imprensa

Confira os horários das sessões


Além de Phillips, Bradley Cooper, Ed Helms, Heather Graham, Justin Bartha e Ken Jeong conversaram com jornalistas latino-americanos. A comédia entra em cartaz hoje no Brasil.

Ainda que o fim da história traga mote para nova sequência, Todd Phillips descartou o quarto filme. “Sem planos para um futuro próximo”, declarou o cineasta.

No Rio de Janeiro desde terça-feira, a equipe cogitou filmar a segunda sequência no Brasil. “Rio e Bangcoc são lugares onde a gente toma péssimas decisões. E isso é um elogio”, disse Phillips.

O terceiro longa é centrado no personagem de Zach Galifianakis, o amalucado Alan. O bando de “lobos” se reúne em viagem que tem o objetivo de internar Alan numa clínica psiquiátrica. Como sempre, nada sai como previsto. “O novo filme funciona como bônus. Estamos muito gratos por estar nele”, afirmou Bradley Cooper.

A repórter viajou a convite da Warner

Assista ao trailer do filme:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA