General Zod rouba a cena em novo trailer de 'O homem de aço'

Versão repaginada de Superman chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de julho

por Fernanda Machado 22/05/2013 16:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução / Youtube
Michael Shannon como o General Zod - um vilão à altura para o novo homem de aço (foto: Reprodução / Youtube)

Henry Cavill pode até prometer com sua nova versão de Superman em 'O homem de aço', mas é General Zod quem domina o novo trailer de divulgação do longa, revelado pela Warner Bros nesta terça-feira, 21.

Intitulado 'Fate of your planet' (“o destino de seu planeta”, em tradução livre), o trailer de pouco mais de um minuto foge do sentimentalismo apresentado até então e parte para a ação pesada. Em um discurso ameaçador, Zod coloca na mão dos terráqueos o destino da Terra. A mensagem é clara: entreguem Superman ou o planeta sofrerá as consequências. Além de efeitos especiais e muita pancadaria, o vídeo apresenta personagens como Lois Lane (Amy Adams) e o editor do Planeta Diário, Perry White (a primeira versão negra do personagem, interpretada por Laurence Fishburne).

Celebrado por sua atuação na série 'Boardwalk Empire', o ator americano Michael Shannon traz à tona uma versão repaginada do vilão kryptoniano que promete roubar o filme dos pés de Cavill.

Dirigido por Zack Snyder (de 'Watchmen' e '300') e com produção Christopher Nolan (que trouxe Batman de volta às telas), 'O homem de aço' pretende trazer às telonas uma versão mais sombria do herói, que completa 75 anos este ano. O longa chega nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

Assista ao novo trailer de 'O homem de aço':


MAIS SOBRE CINEMA