Recheado de estrelas,'Se beber não case geriátrico' tem primeiro trailer revelado

'Last Vegas' conta com Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline no elenco. Filme estreia em dezembro no Brasil

por Lucas Rage 21/05/2013 16:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / CBS Films
(foto: Divulgação / CBS Films)

O que acontece quando atores do primeiro escalão de Hollywood se reúnem em uma comédia leve, descompromissada e com um quê de familiaridade em seu roteiro? O resultado é 'Last Vegas', próximo longa de John Turtletaub que chega em dezembro, nos cinemas. Conhecido por filmes “Sessão da Tarde” como 'Fenômeno' (1996) e 'Jamaica abaixo de zero' (1993), o diretor conseguiu um quarteto de peso em uma trama que mistura elementos de 'Red: Aposentados e perigosos' com o pastelão 'Se beber não case'.

No longa, Morgan Freeman, Kevin Kline e Robert De Niro são quatro amigos de infância que se reúnem – já na terceira idade - para celebrar a despedida de solteiro de Billy, interpretado Michael Douglas. Pelo primeiro trailer divulgado na internet, o elenco recheado de vencedores do Oscar promete muitas risadas em atuações relaxadas e confortáveis.

Não é novidade que “dinossauros de Hollywood” estejam arregaçando as manguinhas e se arriscando em tramas mais leves. Freeman, que já protagonizou a franquia 'Todo poderoso' (interpretando ninguém menos que Deus) e a comédia 'Antes de partir', onde contracena com Jack Nicholson, parece caminhar pelo gênero com facilidade – vide a interpretação, já nos minutos finais do trailer, de um velhinho “ligadão” em Red Bull. Outro que vem vestindo os sapatos do humor há um bom tempo é De Niro, acostumado com o besteirol de 'Entrando numa fria' e suas muitas continuações.

A bem da verdade, nenhum deles é estranho às comédias – apesar de terem abraçado o filão após o sucesso consolidado e estantes recheadas de estatuetas. A exceção da regra é Kevin Kline, que sempre dominou o público em comédias adocicadas, como sucesso dos anos 90 'Será que ele é'.

Para a felicidade do fã clube dos medalhões, a nova opção por roteiros não impede a participação em tramas mais pesadas, e tampouco anuncia sinais de uma possível aposentadoria. Michael Douglas, por exemplo, participa do Festival de Cannes com 'Behind the Candelabra', onde interpreta a versão de Steven Soderbergh do pianista gay Liberace. Seja no humor leve ou em tramas mais densas, é sempre bom perceber que estes artistas ainda se deliciam com o que fazem e o fazem com gosto. Quem lucra, no final das contas, é o espectador.

Assista ao trailer de 'Last Vegas':
 
 

MAIS SOBRE CINEMA