Crav oferece curso com entrada franca na capital

Oficina 'Memórias urbanas', projeto da ONG Contato, será ministrada pelo fotógrafo e videomaker Celso Lembi'

por Estado de Minas 07/04/2013 11:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
O Centro de Referência Audiovisual (Crav) oferece, a partir desta segunda-feira, curso com entrada franca. A oficina 'Memórias urbanas', projeto da ONG Contato, será ministrada pelo fotógrafo e videomaker Celso Lembi. As aulas são direcionadas a pessoas, a partir de 15 anos, interessadas em produzir curtas-metragens sobre manifestações artísticas e culturais, a partir de dispositivos que captem imagem e som.

O curso é gratuito e as aulas serão sempre das 16h às 18h, nos dias 8, 9, 11, 15, 16 e 18, no Centro Cultural Vila Marçola (Rua Mangabeira da Serra, 320, Serra). As inscrições podem ser feitas no próprio local.

O projeto Crav nos Centros Culturais tem como objetivo oferecer, ao longo do ano, sessões comentadas de filmes, além de oficinas de cinema e exposições de livros e equipamentos audiovisuais nos 15 centros culturais da cidade. O projeto, em parceria com o Rede BH Cineclube, pretende aproximar o público do fazer cinematográfico e difundir obras ficcionais e documentais do acervo do Centro de Referência Audiovisual, que não fazem parte do circuito comercial. Informações: (31) 3277-4621.

MAIS SOBRE CINEMA