Hackers invadem estúdio alemão e revelam Emma Watson como protagonista de 'Cinquenta tons de cinza'

De acordo com o grupo Anonymous, a atriz foi realmente escalada para o papel de Anastasia Steele pela produtora Constatin Films. Universal Studios negou a informação

por Diário de Pernambuco Fernanda Machado 15/03/2013 16:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jason Merritt/Getty Images/AFP
Informação adquirida pelo grupo Anonymous foi desmentida pela Constatin Films (foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Parece que as especulações sobre quem irá protagonizar a polêmica personagem Anastasia Steele, da obra 'Cinquenta tons de cinza' finalmente acabaram. De acordo com o jornal norte-americano, USA Today, um grupo de hackers teria invadido a rede do estúdio alemão Constantin Films e constatado que a atriz Emma Watson já foi confirmada para o papel.

Os hackers encontraram vários documentos que constavam informações sobre esta e outras produtoras de filmes. Um dos arquivos era da Focus Features, que irá produzir a adaptação. Segundo o grupo chamado Anonymous o nome da atriz, que protagonizou a bruxinha de Harry Potter, estava presente.

 

A obra de literatura escrita por E. L. James conta a história de jovem que se apaixona por um milionário sadomasoquista e passa a ter relações sexuais com ele. Há também, muitas especulações pela internet de quem fará o par romântico de Anastasia. Ian Somerhalder é um dos atores que entram na lista de probabilidade.


 

 

Estúdio nega boatos

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a Constantin Films negou a informação adquirida pelos hackers. Apesar de confirmar a invasão, o grupo afirmou que os dados referentes à Watson estão desatualizados e que ainda não há nenhuma atriz confirmada no papel.

MAIS SOBRE CINEMA