Protagonista do filme 'Colegas' vai a Los Angeles tentar encontrar Sean Penn

Ariel Goldenberg e a mulher Rita Pokk embarcaram para os Estados Unidos nesta quarta-feira, 13

por Correio Braziliense 13/03/2013 14:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Aleksandra Zakartchouk / Divulgação
Protagonistas do filme, Ariel Goldenberg e Rita Pokk viajam a Los Angeles para visitar Sean Penn (foto: Aleksandra Zakartchouk / Divulgação)
Os protagonistas do filme 'Colegas', Ariel Goldenberg e a mulher Rita Pokk, viajaram para Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira, 13, para tentar realizar o sonho de infância do protagonista Ariel de encontrar o ator Sean Penn.

Em fevereiro, Ariel lançou a campanha "#vemseanpenn" na internet, que convidava o astro para a estreia do filme no Brasil, realizada em 1º de março. Apesar do vídeo ter sido visto por quase um milhão e meio de pessoas, a vinda do ator não ocorreu.

Em Los Angeles, Ariel e a mulher participarão de uma sessão especial do filme na sexta-feira, 15. Sean Penn está entre os convidados para a exibição.

Sobre o filme

'Colegas' é uma comédia que trata de forma poética coisas simples da vida, através dos olhos de três personagens com síndrome de Down. Eles são apaixonados por cinema e trabalham na videoteca do instituto onde vivem. Um dia, inspirados pelo filme 'Thelma & Louise', resolvem fugir no Karmann Ghia do jardineiro (Lima Duarte) em busca de três sonhos: Stalone (Ariel Goldenberg) quer ver o mar, Aninha (Rita Pokk) quer casar e Márcio (Breno Viola) precisa voar.

 

Assista ao trailer de 'Colegas':

 

 

MAIS SOBRE CINEMA