Tony Ramos vai interpretar Getúlio Vargas em filme de João Jardim

Longa contará a vida do ex-presidente e começará a ser rodado em maio no Rio de Janeiro

por Correio Braziliense 12/03/2013 15:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Alex Carvalho / TV Globo
Ator interpretará Getúlio Vargas em um filme que contará os últimos dias do político brasileiro (foto: Alex Carvalho / TV Globo)
O ator Tony Ramos vai interpretar o ex-presidente Getúlio Vargas no filme 'Os últimos dias de Getúlio'. A informação é do site da produtora e distribuidora Copacabana Filmes. A nota diz ainda que a atriz Drica Moraes viverá Alzira Vargas, filha do protagonista.


A direção do longa será de João Jardim, o mesmo de Lixo extraordinário e Janela da alma. A produção retratará os últimos dias de vida do presidente, que morreu em agosto de 1954. Segundo informações, o ator já está fazendo as leituras do longa-metragem.


Pelo cronograma oficial, o filme entra em pré-produção ainda neste mês. As filmagens estão previstas para ocorrer em junho e julho. O ator terá que raspar a cabeça, treinar postura, usar maquiagem especial para engordar o rosto e usar, ainda, uma peruca.


A última aparição de Ramos no cinema foi no filme 'Chico Xavier' (2010), em que interpretou o personagem Orlando, um diretor de TV.

 



MAIS SOBRE CINEMA