George Lucas confirma elenco original de Star Wars em novos filmes da franquia

Confissão do criador da saga foi feita por acidente durante uma entrevista para a revista Businessweek

por Lucas Rage 07/03/2013 18:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
LucasFilm / Divulgação
Por acidente, criador da saga 'Star Wars' confirmou presença de elenco original nos novos filmes da franquia (foto: LucasFilm / Divulgação)
Depois de boatos sobre a participação da Princesa Leia (Carrie Fisher), Luke Skywalker (Mark Hammill) e Han Solo (Harrison Ford) em Episódio VII finalmente, a confirmação.

Em um singelo acidente, ninguém menos que o criador da saga Star Wars, George Lucas, garantiu a presença do trio de atores no novo episódio da franquia. A confissão veio durante uma entrevista do diretor para a revista americana 'Businessweek', que elaborava um artigo sobre a aquisição da LucasFilm pelos estúdios Disney.

“Já assinamos com Mark, Carrie e Harrison – ou estamos praticamente nos estágios finais da negociação”, afirmou Lucas. Ao perceber seu erro, ele foi ágil em tentar se corrigir e desmentir a notícia.

“Provavelmente não deveria ter dito isso. Acho que eles querem anunciar [os atores] com um grande evento, mas estamos negociando com eles”, brincou. O diretor ainda tentou, em vão, acrescentar uma retração à sua fala.“Não irei dizer se as negociações foram bem sucedidas ou não”. Tarde demais George, os fãs de Star Wars agradecem.

Com direção de J.J. Abrams, responsável por trazer a franquia Star Trek de volta aos cinemas, Episódio VII chega à telona em 2015.

MAIS SOBRE CINEMA