Mila Kunis não viverá protagonista de 'Cinquenta tons de cinza' nos cinemas

Atriz confirmou que não participará de adaptação dos romances de E.L. James durante coletiva de 'Oz: Mágico e poderoso'

por Fernanda Machado 04/03/2013 18:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Neil Hall
Nada de Anastasia - Atriz negou rumores de que interpretará protagonista de 'Cinquenta tons de cinza' nos cinemas (foto: REUTERS/Neil Hall)
“Não, vocês não me verão em 'Cinquenta tons de cinza'”. A declaração que veio da boca de Mila Kunis deve ter deixado muitos fãs dos romances de E.L. James decepcionados.


Perguntada sobre o papel durante a coletiva européia de 'Oz: Mágico e poderoso' na última sexta-feira, 1, a atriz fez questão de desmentir os boatos que a colocavam sob a pele de Anastasia Steele na adaptação da série para as telonas.


Emma Watson, que interpretou a bruxinha Hermione na saga 'Harry Potter', também é um dos nomes cotados para encarnar a mocinha. Já para o papel do bonitão milionário Christian Grey, as especulações giram em torno de galãs como Henry Cavill (o novo Superman), Channing Tatum e até mesmo o novo queridinho de Hollywood, Ryan Gosling.


Considerado uma prioridade pela Universal Studios, a adaptação de 'Cinquenta tons' deve chegar aos cinemas em 2014. O estúdio já possui uma roteirista trabalhando com a adaptação das obras de James para os cinemas, mas até o momento não há nenhum ator confirmado no elenco.



MAIS SOBRE CINEMA