Com discurso ácido e participação de William Shatner, Seth MacFarlane abre cerimônia do Oscar

Humorista não poupou ninguém durante discurso de abertura da cerimônia

por Fernanda Machado 24/02/2013 22:25

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
ROBYN BECK / AFP
Ator cantou, dançou e zombou das celebridades durante a abertura do Oscar (foto: ROBYN BECK / AFP)
Como não poderia deixar de ser, Seth MacFarlane não poupou sua língua ferina durante o discurso de abertura de 85ª cerimônia do Oscar.

Com participação do Capitão James T. Kirk, interpretado com canastrice brilhantemente por William Shatner, o criador de 'Família da pesada' soltou ácidos comentários sobre as celebridades de Hollywood, dando o tom da noite mais celebrada do cinema.

Chris Brown, Rihanna e nem mesmo Mel Gibson foi poupado das piadas. “Os filmes deste ano tiveram a palavra N... repetida tantas vezes que poderia ser considerada uma gravação da secretária de Gibson”, brincou o humorista.

Em uma viagem no tempo (comandada, é claro, por Kirk), Seth observa como conseguiu ganhar a alcunha de 'O pior apresentador do Oscar de todos os tempos'. No "passeio", MacFarlane fala sobre os seios das celebridades, reencena o longa 'O voo' com fantoches de meia e zomba de Sally Field ao vestir o traje da Noviça Voadora, personagem interpretado pela atriz na televisão nos anos 70. Tudo, é claro, no tom musical proposto pelo show.

MAIS SOBRE CINEMA