Trio indicado ao Oscar 2013 vai repetir parceria em novo filme

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper estarão em 'American bullshit', com o mesmo diretor de 'O lado bom da vida'

por Tomaz de Alvarenga 18/02/2013 16:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Paris Filmes
Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em cena de 'O lado bom da vida' (foto: Divulgação / Paris Filmes)
Uma das grandes surpresas na relação dos indicados ao Oscar deste ano foi a comédia romântica 'O lado bom da vida', que amealhou oito indicações, incluindo melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper), melhor atriz (Jennifer Lawrence) e melhor direção (David O. Russell).

Coincidentemente, David O. Russel trabalhará novamente com a dupla de atores em 'American bullshit', de acordo com o site 'Deadline'. O filme, ainda em fase de pré-produção retrata a Abscam, uma entidade de investigação do FBI que levou à renúncia congressistas norte-americanos na década de 1970.

O filme só chega aos cinemas em 2014 e também contará com Amy Adams, Jeremy Renner e Christian Bale (que também já trabalhou com David O. Russeel no bom 'O vencedor', de 2010).

A cerimônia do Oscar ocorre dia 24 de fevereiro. Além do superestimado 'O lado bom da vida' (com oito indicações), o favoritismo também é dividido com 'Lincoln' (12 indicações), o belo 'As aventuras de Pi' (11 indicações) e o musical 'Os miseráveis' (oito indicações).

 

Assista ao trailer de 'O lado bom da vida':

 

MAIS SOBRE CINEMA