Desprezado pela Academia, Ben Affleck subirá ao palco do Oscar

Apesar de não concorrer como Melhor Diretor, astro está no páreo como produtor de 'Argo'. Jennifer Lawrence e Jessica Chastain também apresentarão prêmios na noite

por Fernanda Machado 14/02/2013 17:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/Carl COURT
Recheado de prêmios como o BAFTA (foto), Affleck subirá ao palco do Dolby Theater durante a noite mais importante do cinema (foto: AFP PHOTO/Carl COURT )
Apesar de estar com os bolsos cheios de prêmios, Ben Affleck ficou de fora da maior competição do cinema em uma de suas mais importantes categorias – Melhor Diretor. Isto não impedirá o ator e diretor de subir ao palco do Dolby Theatre no dia 24 de fevereiro.


A Academia de Hollywood anunciou em um comunicado oficial nesta quinta-feira, 14, que o astro anunciará um dos prêmios da cerimônia. A organização também divulgou os nomes de Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, ambas indicadas na categoria Melhor Atriz por suas atuações em 'A hora mais escura' e 'O lado bom da vida', respectivamente.


Affleck também concorre por um troféu na noite por 'Argo', no qual também atua como produtor. O longa é um dos indicados na categoria Melhor Filme, o prêmio mais cobiçado da noite.



MAIS SOBRE CINEMA