Fã de Sean Penn, ator de 'Colegas' faz campanha para trazer astro ao Brasil na estreia do filme

Ariel Goldemberg, portador da síndrome de Down, convida o ídolo para assistir ao longa nacional através da campanha #vemSeanPenn

por Bossuet Alvim 06/02/2013 15:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gatacine/Divulgação
Em 'Colegas', Goldemberg é Stalone, um dos três protagonistas de uma viagem em busca de sonhos (foto: Gatacine/Divulgação)
Instagram/Reprodução/Focus Features/Divulgação
Fã convida ídolo em vídeo (foto: Instagram/Reprodução/Focus Features/Divulgação)
Aos 31 anos, Ariel Goldemberg chegou ao ápice de sua carreira ao protagonizar, ao lado de outros dois atores com síndrome de Down, o filme 'Colegas', vencedor do último Festival de Gramado na mostra competitiva e pela escolha do júri especial. Agora, a menos de um mês da estreia em circuito comercial, o rapaz acostumado a batalhar por suas metas tem um novo objetivo: Ariel faz questão da presença de Sean Penn, astro que o inspirou a atuar, para a primeira exibição do longa. Através da campanha virtual #vemSeanPenn, ele conta com a ajuda de internautas para trazer o norte-americano ao Brasil em 1º de março.

 

Um vídeo produzido pela equipe de 'Colegas' conduz o convite de Ariel ao ídolo. "Sean Penn, eu quero que você venha assistir nosso filme, mas eu quero que você sente ao meu lado", ele declara em português, com legendas em inglês para facilitar a disseminação da ideia. E complementa no idioma do convidado: "Please my heart, come here". A peça resume a trajetória de Goldemberg, que já atuou em TV e teatro, e explica que o interesse do jovem pela interpretação foi despertado por filmes estrelados pelo ator e diretor de Hollywood.

 

A intenção do movimento é que a mensagem seja compartilhada por usuários de redes sociais até que alcance, em algum momento, os olhos de Sean Penn. Através da página oficial do filme no Facebook é possível aderir à corrente.

 

Além do incentivo da equipe de produção de 'Colegas' e de companheiros de elenco, entre os quais está o veterano Lima Duarte, Ariel conta com o apoio, no vídeo, de estrelas como Juliana Paes, Bruno Garcia, Leonardo Miggiorin e Gabriela Duarte, entre várias outras celebridades que manifestam solidariedade com a campanha. 

 

Edison Vara/Pressphoto
Breno Viola, Rita Pokk e Ariel Goldemberg receberam prêmio especial do júri em Gramado (foto: Edison Vara/Pressphoto )
O vídeo também funciona como meio de divulgação do longa, que conta a saga da viagem de três amigos, portadores da síndrome de Down. Depois de assistir ao filme 'Thelma e Louise' na TV do instituto onde vive, o trio se apodera de um velho Karmann Ghia do jardineiro (interpretado por Lima Duarte) e parte em uma jornada onde cada um tem um objetivo — voar, casar, conhecer o mar. Nos papéis principais, além de Ariel Goldemberg como Stalone, estão sua esposa, Rita Pokk, como Aninha, e Breno Viola, que dá vida ao Márcio.

 

Assista ao vídeo em que Ariel Goldemberg convida Sean Penn para a estreia de 'Colegas':



MAIS SOBRE CINEMA