Barbra Streisand fará performance especial no Oscar 2013

Veterana e dona de duas estatuetas volta a cantar na cerimônia 36 anos após última participação

por Bossuet Alvim 30/01/2013 15:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jeff Fusco/Getty Images/AFP
Com cinco indicações, Barbra já levou para casa prêmios de Melhor atriz e Melhor canção original (foto: Jeff Fusco/Getty Images/AFP)
A lista de atrações musicais do Oscar 2013, encabeçada por Adele e Norah Jones, também vai contar com a veterana Barbra Estreisand, que cantará na cerimônia de premiação 36 anos após sua última apresentação no palco da Academia.

 

Craig Zadan e Neil Meron, produtores do evento, confirmaram a adesão da premiada atriz em um comunicado oficial. "Em uma noite que celebra a relação artística entre cinema e música, como a produção estaria completa sem Barbra Streisand?", comentam os organizadores.

 

Ouça 'Evergreen', faixa de Barbra e Paul Williams que venceu o Oscar em 1977

 

Na última vez em que cantou na maior premiação do cinema norte-americano, em 1977, Barbra defendeu 'Evergreen', sua composição para o filme 'Nasce uma estrela', que arrebatou o troféu de Melhor canção original. Para este ano, Meron e Zadan prometem "uma performance muito especial" da artista, que guarda em casa, além do Oscar musical, uma estátua dourada de Melhor atriz por 'Funny girl' (1968).

 



MAIS SOBRE CINEMA