LucasFilms adia relançamento da franquia 'Star Wars' em 3D

Estúdio quer concentrar seus esforços na nova trilogia, agendada para chegar aos cinemas em 2015

por Fernanda Machado 29/01/2013 17:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação / LucasFilm
Episódios II e III podem não chegar aos cinemas em versão 3D, anunciou a LucasFilm (foto: Divulgação / LucasFilm)
Quem estava ansioso para rever a eterna batalha dos Jedi contra os Sith nas telonas terá que esperar mais um pouco. Os estúdios Disney decidiram adiar por enquanto o relançamento dos títulos da franquia 'Star Wars' nos cinemas, em formato 3D. 'Episódio I' , único episódio relançado no formato, não fez muito sucesso quando voltou aos cinemas, em 2012, o que talvez tenha motivado a mudança de planos do estúdio.

“A LucasFilm decidiu adiar o lançamento dos Episódios II e III em 3D. Devido aos últimos desdobramentos, estamos focados 100 por cento na nova trilogia 'Star Wars', com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível aos nossos fãs.” informou o estúdio no site oficial StarWars.com.

O estúdio confirmou na sexta-feira, 25, a contratação do diretor J.J. Abrams para comandar Episódio VII. Criador da série 'Lost' ele também é o responsável por levar a franquia 'Star Trek' de volta aos cinemas.

A LucasFilm não confirmou se haverá uma nova data para o lançamento dos filmes em 3D. 'Episódio VII' está agendado para chegar aos cinemas em 2015.

MAIS SOBRE CINEMA