J.J. Abrams prepara filme sobre vida do ex-ciclista Lance Armstrong

A Paramount e a Bad Robot compraram os direitos do livro 'Ciclo de Mentiras', sobre o declínio do atleta

por AFP - Agence France-Presse 22/01/2013 15:41

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Harpo Studios, Inc/George Burns/Handout
Depois de confessar o uso de doping, ex-ciclista Lance Armstrong terá sua queda retratada em adaptação para os cinemas (foto: REUTERS/Harpo Studios, Inc/George Burns/Handout )
O estúdio Paramount e a produtora Bad Robot, do cineasta J.J. Abrams, preparam um filme sobre a vida do ex-ciclista Lance Armstrong, revelou na segunda-feira, 21 a revista especializada 'The Hollywood Reporter'. O atleta confessou ter feito uso de doping durante a carreira em um programa de entrevistas, na semana passada.

Poucos meses antes de fazer estas confissões à apresentadora Oprah Winfrey, Armstrong foi banido para sempre do esporte e teve seus sete títulos na Volta da França cassados.

A Paramount e a Bad Robot compraram os direitos do livro 'Ciclo de Mentiras, a queda de Lance Armstrong', da jornalista do 'New York Times' Juliet Macury.

A publicação será lançada em junho nos Estados Unidos. Já o filme ainda não tem previsão de estreia e os produtores não divulgaram nenhuma informação sobre o elenco e ou o diretor.

Tornado famoso pela série de suspense 'Lost', Abrams retorna aos cinemas em 2013 com a continuação 'Star Trek: Além da escuridão', que traz os personagens de 'Jornada nas Estrelas' de volta às telonas

MAIS SOBRE CINEMA