Rodrigo Santoro tem papel importante na trama de ação 'O último desafio'

Filme é protagonizado por Arnold Schwarzenegger

21/01/2013 07:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Paris Filmes/Divulgação
Rodrigo Santoro tem muitas falas e papel de peso na trama de O último desafio (foto: Paris Filmes/Divulgação)
Muita gente anda “acusando” Rodrigo Santoro de trocar profícua carreira nacional, no cinema e na televisão, por incursões irrelevantes em produções de Hollywood. Já houve casos em que o ator entrou mudo e saiu calado. Agora, no filme de ação 'O último desafio', Santoro interpreta o encrenqueiro Frank. Diferentemente de outras participações internacionais que fez, ele tem papel importante na trama e, consequentemente, muitas falas.

Já Arnold Schwarzenegger volta ao cinema como protagonista de um filme de ação depois de 10 anos, quando fez 'O exterminador do futuro 3' (2003). Mas, como o ator nunca foi conhecido pelos seus talentos dramáticos, ao seu papel cabem poucos diálogos. O longa se passa em uma pequena cidade americana que faz fronteira com o México, e Schwarzenegger é o delegado Ray Owens. A tranquilidade do lugar é interrompida quando Owens é avisado de que o chefe do tráfico Gabriel Cortez (Eduardo Noriega, de 'Plata quemada') vai utilizar a cidade para cruzar a fronteira e fugir.

O ator musculoso funciona mais como uma presença em meio a coadjuvantes de talento – além de Noriega, estão no elenco Forest Whitaker ('O último rei da Escócia'), como agente do FBI, e Peter Stormare ('Fargo'), como o sujeito que organiza a passagem do mexicano pela fronteira. A direção é do coreano Jee-woon Kim.

Assista ao trailer do filme:


 

MAIS SOBRE CINEMA