Duro de Matar 5 ganha novo trailer de divulgação

Longa conta com Bruce Willis novamente sob a pele de John McClane. Longa estreia dia 22 de fevereiro nos cinemas

por Fernanda Machado 08/01/2013 10:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / 20th Century Fox
(foto: Reprodução / 20th Century Fox)
O policial John McClane não dá sinais de aposentadoria no novo trailer de divulgação de Um Bom Dia Para Morrer, quinto episódio da franquia Duro de Matar que chega aos cinemas em fevereiro.

Pelas imagens reveladas no novo vídeo, a receita parece continuar a mesma – terroristas malvados devem ser contidos pela máquina de matar que é McClane. Fãs ficarão felizes em saber que, como o rabugento herói, Bruce Willis continua canastrão como sempre. As cenas de ação recheadas de balas, explosões e muita (mas muita) música clássica seguem a máxima de que em time que está ganhando não se mexe.

 

A novidade do novo longa é a locação. Desta vez, McClane sai de solo americano e vai enfrentar a pauleira na Rússia. Outro personagem inserido na trama é Jack, filho de John e seu parceiro no crime. Dirigido por John Moore (de Max Payne), Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer chega aos cinemas brasileiros em 22 de fevereiro. Agora é aguardar para ver se Bruce Willis (e seu alter ego policial) continuam com fôlego para tanta adrenalina.

Assista ao trailer de Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer:



 

MAIS SOBRE CINEMA