Woody Harrelson é um gângster temperamental em Sete psicopatas e um shih tzu

No filme, ladrões de cachorro roubam cão de estimação de um gângster

por Estado de Minas 04/01/2013 07:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paris Filmes/Divulgação
(foto: Paris Filmes/Divulgação)
O ponto de partida da trama é algo absolutamente inusitado: um roteirista envolve-se no submundo do crime em Los Angeles (EUA), depois que seus amigos (excêntricos) sequestram o cachorro de um gângster. Veja mais fotosdo filme Confira os horários das sessões
Misto de comédia e ação, Sete psicopatas e um shih tzu marca o segundo encontro consecutivo entre o diretor Martin McDonagh e o ator Colin Farrell (no papel do protagonista), depois de Na mira do chefe (2008). O filme chega aos cinemas com boa chancela, venceu o prêmio Midnight Madness no Festival de Toronto em 2012.
Marty (Colin Farrell) é um escritor pouco experiente, que não encontra inspiração para seu novo texto, chamado Sete psicopatas. Seu melhor amigo é Billy (Sam Rockwell), um ator desempregado e ladrão de cachorros que está disposto a tudo para ajudá-lo. As ideias inusitadas de Billy colocam Marty na mira de um gângster temperamental, Charlie (Woody Harrelson), que não pensaria duas vezes antes de matar qualquer pessoa que pusesse as mãos em seu cachorro. Assista ao trailer do filme:


MAIS SOBRE CINEMA