Marcados para morrer tem estreia prevista para 9 de novembro em BH

Filme é estrelado por Jake Gyllenhaal e Michael Peña

31/10/2012 09:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
(foto: Divulgação)
Anote na agenda: o filme Marcados para morrer com Jake Gyllenhaal e Michael Peña, tem estreia prevista para 9 de novembro. Com o objetivo de manter o juramento de servir e proteger, os oficiais Brian Taylor e Mike Zavala formaram uma poderosa irmandade para garantir que ambos consigam ir para casa. A única garantia que têm é que não há garantias quando patrulham as ruas da região central de Los Angeles. O filme é dirigido, roteirizado e produzido por David Ayer, de Dia de treinamento.

Também para o dia 9 está prevista a estreia nacional de Entre o amor e a paixão. Quando Margot (Michele Williams), 28, encontra Daniel (Luke Kirby), a química é intensa e imediata. Mas Margot esconde sua súbita atração; ela é casada e feliz com Lou (Seth Rogen), um escritor de livros de receitas. Ela descobre que Daniel mora em frente à sua casa e isso faz com que suas certezas desmoronem. Ela e Daniel vivem momentos intensos durante o forte verão de Toronto.

Para o dia 30, a estreia prevista é do cinema nacional: O país do desejo. O filme conta a história de uma pianista clássica de renome, que luta contra uma doença crônica nos rins. Roberta (Maria Padilha) vive na cidade histórica de Eldorado, onde tenta vencer a doença com as forças que ainda lhe restam. Dedica-se com disciplina e paixão à música. O filme tem direção de Paulo Caldas. Ainda no elenco, Fábio Assunção e Gabriel Braga Nunes.



MAIS SOBRE CINEMA