Kylie Minogue apresenta longa Holy motors no Festival do Rio

Cantora e atriz faz participação na produção francesa de Leos Carax

por Bossuet Alvim 02/10/2012 15:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

André Muzell/AgNews
Australiana distribuiu autógrafos e disparou: "vou ter que tomar umas caipirinhas" (foto: André Muzell/AgNews)
 

A australiana Kylie Minogue foi a grande atração desta terça-feira, 2, no Festival do Rio 2012, que reúne estreias do cinema de todo o mundo na cidade maravilhosa. A cantora e atriz compareceu à coletiva de imprensa e exibição especial do longa  Holy motors, produção francesa assinada por Leos Carax.

 

Veja fotos de Kylie Minogue no Festival do Rio

 

A estrela disse estar empolgada com a viagem e lembrou que sua outra visita à cidade aconteceu em 1992. "Quero andar pelas ruas do Rio. Sei que as praias são lindas, mas duvido que eu entre no mar", disse Kylie. "Vou ter que tomar umas caipirinhas também, eu e o diretor", destacou a cantora.

O longa que traz a participação de Minogue foi um dos favoritos na última edição do Festival de Cannes. Classificado pelo diretor Leos Carax como uma viagem abstrata sobre a existência humana, Holy motors acompanha um dia na vida de Monsieur Oscar (Denis Lavant), um ator que transita entre papeis do mesmo modo como troca de existências no mundo real.

Para Kylie, ao contrário do que acontece com outras estrelas pop que apelam para o cinema, a atuação em Holy motors foi um processo de continuidade. A carreira da australiana começou aos 11 anos, com pequenos personagens em telenovelas, que mais tarde levariam a protagonistas de sucesso em todo o país.

 

No cinema, antes dos trabalhos recentes, suas atuações se limitavam a pequenos papeis como em Moulin rouge (2001) e Street fighter (1995). Em 2012, além de Holy motors, também chegou às telas o longa americano Jack and Diane, em que Minogue troca beijos com uma lésbica adolescente. As duas produções serão exibidas ao público carioca no Festival do Rio.

MAIS SOBRE CINEMA