Novo complexo de cinema chega a BH

Terceira maior rede do país, a Cinépolis, chega a BH com salas ao estilo das de Barueri, em São Paulo

por Ana Clara Brant 10/08/2012 09:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Cinépolis/Divulgação
(foto: Cinépolis/Divulgação)
 
Belo Horizonte vai ganhar nesta sexta-feira seis salas de cinema e com tecnologia de ponta. Isso porque uma das redes mais importantes da América Latina, a mexicana Cinépolis, está chegando a Minas e promete várias novidades, como um complexo com projeção 100% digital. “A partir deste ano, várias empresas do ramo estão começando a se digitalizar. Nossa filosofia é abrir todos os cinemas 100% digital, porque a imagem é muito melhor e a qualidade de projeção também”, ressalta o gerente de marketing da Cinépolis, Paulo Pereira.
A empresa mexicana aporta na capital mineira no recém-inaugurado Shopping Estação BH, em Venda Nova, região que vem crescendo bastante nos últimos tempos. Segundo Paulo, o desenvolvimento do chamado Vetor Norte foi sim um ponto importante para a escolha da rede, mas que o objetivo é atingir toda a cidade. “BH é um dos mercados de cinema mais importantes do país e tem muita demanda. Enxergamos que tem ainda muito espaço na cidade para esse tipo de entretenimento e esperamos atrair o público de todos os bairros com nossos produtos diferenciados”, afirma Paulo Pereira.
São seis salas em formato stadium, com telas de tamanho acima de 10 metros, poltronas reclináveis e love seats (assentos para casais). Três das salas serão equipadas com tecnologia 3D. Nessas salas, a novidade são os óculos próprios para crianças. Outro diferencial é o serviço de bombonière, que incluirá produtos como pipoca apimentada, nachos e hot dog, além de café com crepes e sanduíches prontos.
“Oferecemos um modelo diferente de cinema, porque queremos sempre agregar novas possibilidades. Queremos que o espectador não vá apenas para assistir a um filme, mas que encare como uma diversão completa”, frisa o gerente de marketing.
A Cinépolis é considerada a terceira maior rede de cinema do país e chegou por aqui em junho de 2010. O complexo do Shopping Estação BH será o 20º da empresa no Brasil e o primeiro 100% digital da região.


MAIS SOBRE CINEMA