Jogos vorazes chega às locadoras esta semana

Filme é dirigido por Gary Ross

08/08/2012 09:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Paris Filmes/Divulgação
O filme Jogos vorazes fala de um soturno reality show (foto: Paris Filmes/Divulgação)
 
Jogos vorazes, dirigido por Gary Ross, chega às locadoras esta semana. O filme se passa no futuro e retrata a sociedade composta por 12 distritos, cuja metrópole, conhecida como Capital, centraliza o poder e reforça o autoritarismo depois de uma série de revoltas.
 
Como penitência, o governo decide que cada distrito deve ceder um garoto e uma garota para participarem de um reality show mortal, os Jogos Vorazes. Nele, 24 jovens são aprisionados em uma arena, vigiada por câmeras que transmitem tudo ao vivo pela TV. De lá, só um sairá vivo.
 
Os participantes devem ser carismáticos para conquistar os espectadores e, assim, conseguir patrocinadores, que poderão ajudá-los no decorrer das provações.
 
Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é a nova representante feminina do Distrito 12, que se ofereceu para ir no lugar da irmã mais nova, a sorteada da vez. Corajosa, Katniss tem habilidade e se torna uma das favoritas ao prêmio. Entretanto, isso não é um grande consolo, pois 23 pessoas precisam morrer.


MAIS SOBRE CINEMA