Astro tipo exportação

28/07/2012 10:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Lionsgate/divulgação
Rodrigo Santoro (d) interpreta papai de primeira viagem em produção internacional (foto: Lionsgate/divulgação)
 
Leitura quase obrigatória para casais grávidos, O que esperar quando você está esperando, livro escrito por Heidi Murkoff, chega às telonas brasileiras. Rodrigo Santoro faz par romântico com Jennifer Lopez no longa dirigido por Kirk Jones. O elenco também traz as estrelas Cameron Diaz e Elizabeth Banks.
 
A trama mostra cinco casais enfrentando complicações, problemas e alegrias da gravidez e do momento do parto. A pré-estreia em BH será hoje, com sessões no Cidade 1 (às 21h), Del Rey 4 (às 22h30) e BH 7 (às 21h10).
 
A comédia romântica conta a história de Holly (Jennifer Lopez), que deseja muito adotar um filho. Entretanto, Nate (personagem de Santoro), marido dela, não tem a menor ideia do que é paternidade. E nem se sente pronto para a missão. Pressionado, o rapaz acaba aderindo a um grupo de autoajuda que reúne papais de primeira viagem.
 
Esse filme é especial para o ator brasileiro, que luta para consolidar sua carreira internacional. Por esse papel, Rodrigo foi indicado a disputar o Alma Awards 2012, prêmio norte-americano destinado a artistas latinos.
 
Santoro terá adversários de respeito – e queridinhos de plantão da indústria cinematográfica dos Estados Unidos. Estão no páreo o mexicano Diego Boneta, com o filme Rock of angels, o porto-riquenho Benício Del Toro (Sevages) e o cubano Andy Garcia (The way). A cerimônia está marcada para 21 de setembro, em Los Angeles.
 
Aos 36 anos, o ator fluminense fez vários filmes no exterior, como 300, dirigido por Zack Snyder; As panteras detonando, do diretor americano McG; Che, de Steven Soderbergh, interpretando Raul, irmão de Fidel Castro; Leonera, do argentino Pablo Trapero; e O golpista do ano, ao lado de Jim Carrey e Ewan Mc Gregor. Rodrigo também participou do seriado Lost, sucesso internacional da TV.


MAIS SOBRE CINEMA