Novo filme de Thor tem local de gravações e detalhes revelados

Comunicado sobre gravações cita grande batalha

por Letícia Orlandi 27/07/2012 17:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/thor.marvel.com
(foto: Reprodução/thor.marvel.com)
O novo filme de Thor tem gerado expectativas em relação aos vilões que serão enfrentados pelo Deus do Trovão interpretado por Chris Hemsworth. Nesta sexta-feira, um novo detalhe pode indicar se os antagonistas serão realmente os Elfos Negros. De acordo com o Collider.com, moradores de Bourne Wood, Inglaterra, receberam um aviso de que a produção estará no local entre agosto e setembro.

O filme, estrelado também por Tom Hiddleston, deve estrear em novembro de 2013. Cuidado: se você não gosta de spoilers, pare de ler aqui.

REUTERS/Mario Anzuoni
O protagonista Chris Hemsworth foi um dos grandes vencedores do Teen Choice Awards 2012 (foto: REUTERS/Mario Anzuoni )
De acordo com o aviso, a sequência envolve uma batalha entre dois reinos em uma aldeia fictícia, terminando com “nosso herói dos quadrinhos”, que chega para salvar o dia. Ainda de acordo com o comunicado, as cenas envolvem uma quantidade substancial de acrobacias e efeitos especiais controlados, durante 12 horas.

A sequência vai envolver cerca de 300 figurantes (extras) que chegarão nas primeiras horas do dia, para preparação de trajes e maquiagem. A quantidade de extras indica, segundo o site, que nem tudo será adicionado digitalmente, para evitar que a cena tenha sua energia diminuída.

O diretor Alan Taylor, um dos responsáveis pela série Game of Thrones, sempre colocou em seus episódios o início ou o fim de uma batalha. Em Thor: The Dark World, ele terá um orçamento muito maior para “brincar”.

MAIS SOBRE CINEMA