Nolan torce por filme exclusivo da Mulher-Gato

Diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi só elogios para Anne Hathaway

por Fernanda Machado 24/07/2012 17:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Ron Phillips/Warner Bros
(foto: REUTERS/Ron Phillips/Warner Bros)
Enquanto os fãs brasileiros aguardam ansiosamente a estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, nesta sexta-feira, surge a expectativa para um filme exclusivo da Mulher-Gato, com Anne Hathaway. De acordo com o site Omelete.com, o diretor Christopher Nolan declarou que a atriz deveria ganhar um filme derivado da trilogia.

"Anne é incrivelmente precisa e articulada sobre a psicologia da sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, é simplesmente um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Ela é um personagem incrível e estou bastante empolgado em vê-la e que, espero, vá deixar as pessoas querendo mais", declarou.

Porém, para quem acha que o diretor retornaria ao universo do morcego, Nolan deixa claro que não comandaria o filme solo da Mulher-Gato: "Para mim, em relação a Gotham e esses personagens, meu trabalho está concluído. Eu contei nossa história e estou seguindo em frente".

Já Anne Hathaway revelou ao site Digital Spy que aceitaria fazer um filme solo da Mulher-Gato: "Eu acho que seria adorável ver mais dela, mas apenas se for com as pessoas certas...Ela vive em Gotham City então a história teria que ser estabelecida pelas pessoas que fizeram essa Gotham City. Para mim, pelo menos", declarou, sugerindo que gostaria que Nolan estivesse envolvido na produção. Resta a expectativa para que ele aceite ao menos uma função de produtor, como fez no ainda inédito Superman: O Homem de Aço.

Em 2004, Halle Berry estrelou Mulher-Gato, primeiro filme solo da personagem. Mas o desempenho de público e crítica foi muito ruim e é possível que a Warner queira apagar a mancha com um novo longa.

MAIS SOBRE CINEMA