Apollo 18 mostra encontro de astronautas com alienígenas

Ficção chega aos cinemas nesta sexta

30/08/2011 10:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Chris Helcermanas/divulgação
Misteriosa missão espacial estreia na sexta-feira (foto: Chris Helcermanas/divulgação )
A Playarte está apostando alto no que pode ser seu principal lançamento neste semestre: Apollo 18 – A missão proibida. Para promover o filme, que estreia sexta-feira (mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos), está patrocinando um concurso. Os participantes devem enviar à distribuidora, vídeo com até 30 segundos, relacionado ao tema “Quais são os mistérios que aconteceram na Lua”. As inscrições se encerram na sexta-feira, e o regulamento completo está no site https://www.apollo18.com.br/viradopralua.php.
 
Apesar da ausência de nomes conhecidos no elenco ou na ficha técnica, os exibidores americanos estão apostando em Apollo 18 – A missão proibida. O filme trabalha em cima da aliança que sempre alcança resultados razoáveis nas bilheterias, a ficção científica e o terror. O Programa Apollo, voltado para a pesquisa lunar, só enviou naves até o número 17. O pressuposto da fita é que teria havido mais uma, a Apollo 18, enviada em missão secreta, que teria acabado às voltas com algo estranho.
 
Os cartazes do filme contêm provocação que é um rasgo de inventividade: a reconstituição da célebre imagem da pegada do primeiro homem a pisar na Lua, tendo diante dela outra pegada, com três dedos, de uma criatura desconhecida.


MAIS SOBRE CINEMA