''Musa da Twitcam'' Catia Carvalho desfilará nua com bumbum grafitado

A loira sairia pela Grande Rio, não pôde participar do ensaio geral e foi cortada do desfile; agora, irá exibir os dotes naturais pela Acadêmicos do Tucuruvi

por Estado de Minas 23/02/2017 13:17
Ver galeria . 8 Fotos Luiz Naga / PressWoman
(foto: Luiz Naga / PressWoman )

A ''Musa da Twitcam'' Catia Carvalho anunciou que não desfilará mais pela Grande Rio e que exibirá o bumbum de 123cm no Carnaval de São Paulo pela Acadêmicos do Tucuruvi.

''Não vou sair mais na Grande Rio porque estava trabalhando em São Paulo e não pude ir no ensaio do carro alegórico. Fui cortada do desfile'', conta a loira, que seria uma das atrações do carro alegórico composto pelos amigos da cantora Ivete Sangalo, cuja história é o enredo da escola de samba carioca.

''Fui recebida de braços abertos pela Acadêmicos do Tucuruvi e para a alegria dos meus fãs desfilarei nua e com o corpo totalmente grafitado. Estarei no carro alegórico número cinco com o tema de grafite'', explica a modelo, dançarina e primeira ''camStar'' do Brasil.

Para comemorar o convite da escola de samba localizada na zona norte de São Paulo, Catia Carvalho fez um ensaio sensual cobrindo o corpo com fitas das cores da Tucuruvi.

Haja fita e grafite para cobrir o bumbum da moça, heim!?

MAIS SOBRE CARNAVAL