Viviane Araújo evita comentar sobre Claudia Leitte como rainha de bateria

Experiente na Sapucaí, rainha do Salgueiro elogiou desempenho da novata Raphaela Gomes

por Fernanda Machado Agência Estado 18/02/2015 17:24

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

André Freitas, Humberto e Alex Palarea/AgNews
Com 20 anos de Sapucaí, Viviane desfilou como rainha de bateria do Salgueiro pela oitava vez (foto: André Freitas, Humberto e Alex Palarea/AgNews)
Uma das torcedoras mais ansiosas durante apuração dos votos no carnaval do Rio, Viviane Araújo não quis entrar na polêmica sobre o desempenho de Cláudia Leitte à frente da bateria da Mocidade. "Adoro a Claudinha, ela é uma diva da nossa música. Eu sei que eu faço a minha parte", disse.

 

A participação de Claudia no desfile da Mocidade foi alvo de críticas que envolvem, entre outros fatores, sua desenvoltura, a falta de habilidade na dança e a recusa da cantora em apresentar-se para o setor mais popular do sambódromo. Entre as novatas, Viviane destacou a atuação de Raphaela Gomes, da São Clemente, de apenas 16 anos. "Ela tem boa desenvoltura, é simpática. Fez questão de me cumprimentar enquanto desfilava", comentou

 

Com vinte anos de experiência na Marquês de Sapucaí, Viviane Araújo emprestou seu samba no pé para o Salgueiro pelo oitavo carnaval consecutivo. Desde 1995, a Naná de 'Império' (Globo) também já desfilou por Unidos da Tijuca, Caprichosos de Pilares e Império Serrano. O cargo de rainha da bateria foi alcançado em 2002, com estreia pela Mocidade. Também há oito anos, Viviane ornamenta a bateria da Mancha Verde, no carnaval de São Paulo.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CARNAVAL