Bloco Juventude Bronzeada leva 7 mil pessoas para as ruas no Bairro Floresta

Os participantes do grupo pintaram a pele de branco e usaram adereços coloridos para pular carnaval nas ruas da Região Leste de Belo Horizonte

Francelle Marzano/EM/D.A.Press
Carro de som anima o bloco nas ruas do Bairro Floresta, Região Leste de BH (foto: Francelle Marzano/EM/D.A.Press)

Tinta branca para a pele e muitos adereços coloridos. Assim se enfeitam os foliões que acompanham o Bloco Juventude Bronzeada na tarde desta terça-feira de carnaval. O grupo deixou a Praça Lions, no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte, e circula por ruas da região. Segundo informaçõs da BHTrans, por volta de 15h, cerca de 7 mil pessoas acompanhavam a agremiação, que segue para a Rua Sapucaí. 



A concentração começou por volta de 11h, cerca de 500 pessoas começavam a vestir as fantasias para acompanhar o grupo nesta terça-feira de carnaval. Enquanto aguardavam o início do desfile, muitos jovens fizeram desenhos com tinta branca pelo corpo e completaramm as fantasias com saias feitas por fitas coloridas.

O grupo pretende seguir pela Rua Aquiles Lobos, Silva Ortiz, Geraldo Teixeira da Costa e em seguida terminar a folia na Rua Sapucaí, próximo ao Viaduto Santa Tereza.

Edésio Ferreira/EM/D.A.Press
Foliões se concentram na Rua Mucuri, no Bairro Floresta (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A.Press)




 

MAIS SOBRE CARNAVAL