Confira a programação dos blocos de rua de BH desta sexta-feira

Foliões terão pelo menos seis opções de blocos, em várias regiões da cidade

13/02/2015 10:30

Facebook / Reprodução
Tchanzinho Zona Norte é um dos blocos que desfila nesta sexta-feira treze (foto: Facebook / Reprodução)
Hoje pode até ser sexta-feira treze, mas o clima em Belo Horizonte é de carnaval, não de terror. E quem já quiser sair do expediente direto para um bloquinho, terá pelo menos seis opções para cair na folia. Confira abaixo a programação:


BEIJO GREGO
Criado por funcionários de um escritório de design no ano passado, o Beijo Grego desfila pelas ruas do Anchieta a partir das 16h (R. Rio Verde, 150).  Livros de design são sorteados para os foliões mais criativos, que vão ser animados ao som de marchinhas clássicas.

TCHANZINHO ZONA NORTE
Um dos blocos mais aguardados desta sexta-feira, o Tchanzinho Zona Norte aquece os tambores a partir das 17h, no Jaraguá ( Praça Manoel dos Reis Filho, em frente ao Clube Jaraguá). Com muito axé no repertório, a bateria desfila pelas ruas do bairro, pega o metrô e termina a festa na Rua Aarão Reis, próximo à Praça da Estação.

BLOCO FÚNEBRE
Com o tema 'Enterrando tristeza e ressuscitando a alegria!', o Bloco Fúnebre concentra na Praça da Bandeira, às 18h. O cortejo fúnebre começa às 19h.

SEXTA NINGUÉM SABE
A Savassi recebe o bloco Sexta Ninguém Sabe, que promete um noite com muito samba rock para animar a turma. A concentração será na Rua Fernandes Tourinho, 45, a partir das 18h.

TIRA O QUEIJO
Para fechar a sexta-feira 13 de folia, nada melhor do que um bom maracatu. E é exatamente esse estilo musical do bloco 'Tira o queijo', que reúne batuqueiros de vários grupos tradicionais de maracatu de BH. Os 'ratinhos' se encontram na Praça da Estação todas as sextas-feiras do ano e, no carnaval, não podia ser diferente. A concentração começas  20h e o desfile promete varar a noite!

 

Confira no mapa as informações sobre os blocos desta sexta-feira:



Clique e veja mapa dos outros dias de folia:

SÁBADO

 

DOMINGO

SEGUNDA-FEIRA

 

TERÇA-FEIRA

 


 

MAIS SOBRE CARNAVAL