Implementação de projeto de segurança atrasa a Banda Mole no Centro de BH

Corpo de Bombeiros exigiu que organizadores providenciem itens de segurança. Trânsito já está interditado na Avenida Afonso pena na tarde deste sábado

por Luiz Fernando Motta 07/02/2015 14:51
O desfile da Banda Mole, que acontece na tarde deste sábado na Avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, está atrasado por conta da implementação do projeto de segurança da festa. Segundo o Corpo de Bombeiros, os organizadores foram avisados de que os quesitos de segurança não estavam de acordo com os exigidos pela corporação para esse tipo de evento.

Os responsáveis pela festa correm para providenciar extintores de incêndio, brigadistas, ambulâncias e placas de sinalização do fluxo de pessoas. De acordo com os Bombeiros, uma nova vistoria será feita para garantir que a festa não comece antes da implementação destes itens de segurança. A corporação acredita que os organizadores tomarão as medidas necessárias e o desfile deverá acontecer.

Pelas redes sociais, os organizadores definiram que o evento começaria ao meio-dia, mas o Corpo de Bombeiros acredita que o desfile não deverá começar antes das 15h. O trânsito na Avenida Afonso Pena já está interditado entre as ruas Bahia e Guajajaras.

MAIS SOBRE CARNAVAL