Folia do BloCão Pet é adiada por causa da chuva

Bloco que sairia neste sábado teve saída remarcada para o sábado de carnaval devido ao mau tempo

por Lucas Rage 07/02/2015 10:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Animalle / Reprodução / Facebook
(foto: Animalle / Reprodução / Facebook)

O mau tempo que atinge Belo Horizonte na manhã deste sábado, 07, impediu que foliões saíssem às ruas com seus pets para curtir a folia do BloCão, evento carnavalesco organizado pela Animalle Mundo Pet na Avenida do Contorno, no Bairro Gutierrez.


O bloco, que tinha saída marcada para as 9h da manhã, comunicou o adiamento na manhã de hoje, pelo Facebook do pet shop. “Com a chuva forte, os foliões não podem trazer seus cachorros, então optamos por outra data”, explica Aline Freitas, organizadora do evento. “Temos os contatos de todos os foliões que fizeram inscrições pelo Face e e-mail, então conseguimos avisar todo mundo, ainda às sete da manhã”.

Segundo Aline, o evento deve ser remarcado para o dia 14/02, sábado de carnaval, mas a data oficial só será anunciada na segunda-feira, pelo Facebook da Animalle. “Estamos entrando em contato com a banda do Bloco Caricato SBC, que se apresentaria hoje, para vermos se a data se encaixa nos planos deles. Também temos a opção de sair com o bloco no dia 20, mas não queremos perder a janela do carnaval”.

Único bloco de pets do circuito carnavalesco de BH, o BloCão convida os donos a fantasiarem seus animais e saírem às ruas. A concentração (ou 'CãoCentração') acontece na Avenida do Contorno, 8931 e o percurso segue por 1,5 km até o Parque Municipal Rosinha Cadar, localizado na Rua Rodrigues Caldas, Bairro Santo Agostinho.

Interessados em participar do evento ainda podem se inscrever pelo contato@animallemundopet.com.br ou no Facebook da loja.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CARNAVAL