Inscrições para corte momesca em BH são prorrogadas

Candidatos a Rei, Rainha e Princesa do Carnaval poderão se inscrever até o dia 15 de janeiro. Eleitos serão conhecidos no dia 18, durante evento no Music Hall

por Estado de Minas 13/01/2014 12:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Robson Vasconcelos/Belotur
Os campeões para rainha, rei e princesa em 2013 (foto: Robson Vasconcelos/Belotur)
As inscrições para Eleição da Corte Real Momesca de Belo Horizonte foram prorrogadas pela Belotur até o dia 15 de janeiro, para dar oportunidade de mais interessados se candidatarem ao concurso que abre oficialmente o calendário do Carnaval 2014 na cidade. Homens e mulheres, maiores de 18 anos, moradores de Belo Horizonte e com o primeiro grau completo, amantes do samba e da folia carnavalesca poderão se inscrever para o posto de Rei, Rainha e Princesa da folia belohorizontina. A eleição para escolha da Corte será realizada no dia 18 de janeiro, a partir das 20h, no Music Hall.

As candidatas a rainha serão julgadas pela beleza do rosto e harmonia das formas físicas. O Rei do Carnaval será avaliado pela qualidade do samba e alegria. Quesitos como domínio do samba, espírito carnavalesco, expressão e simpatia também serão avaliados. Os vencedores como Rei e a Rainha do Carnaval 2014 receberão da Belotur o prêmio de R$5 mil; já a princesa escolhida, receberá R$3 mil.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pessoalmente até o dia 15 de janeiro, das 10h às 17h, no Departamento de Operações e Eventos da Belotur (Rua da Bahia, 888 - 4º andar – Centro). No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar cópias, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência; certificado ou declaração de escolaridade; número de inscrição no INSS/PIS ou PASEP (se tiver); atestado de bons antecedentes; atestado médico de aptidão física, atestando ótimas condições de saúde do candidato e certificado de reservista para os candidatos a Rei Momo.

Serviço
Data: prorrogadas até o dia 15 de janeiro
Horário: de 10h às 17h
Local: Rua da Bahia, 888 – 4º andar – Centro (Departamento de Operações e Eventos)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CARNAVAL