Apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman lança livro

O Escutador do Vento é como o primeiro livro, em que o também advogado envereda por uma história de amor

por Estado de Minas 04/04/2017 14:03
Divulgação
(foto: Divulgação)

O apresentador da TV Alterosa Stanley Gusman lança o segundo livro da carreira no próximo dia 10 de abril, segunda-feira.

O Escutador do Vento é uma história de amor, que fala de relacionamentos passageiros e duradouros, de paixões e de fiéis amizades.

Stanley Gusman também é advogado, mas na literatura envereda por temas românticos, num estilo bem diferente da realidade que mostra no programa Alterosa Alerta, na TV.

Em O Escutador do Vento, um narrador-personagem ouve a história fantástica de um casal de amigos e decide narrá-la, tamanho o seu encanto. E o faz de maneira inusitada, pois escreve a história da qual iria participar em seguida.

Desde o início, a narração sugere a presença de um personagem que nem havia nascido, mas que já se fazia presente no vento, nos sinais, nos acontecimentos, nas palavras e nos gestos dos personagens.

O primeiro livro de Gusman foi lançado em 2012. "O difícil desejo de amar" também é um romance que conta a história de um homem que atingiu a estabilidade financeira, profissional e familiar, se vê diante de uma paixão que vai contra a passividade do seu cotidiano.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE ARTES E LIVROS