Bella Hadid é eleita a modelo do ano

A americana se destacou no mundo da moda em 2016 e o seu sucesso foi comprovado pelo site especializado em modelos

por Agência Estado 28/12/2016 12:07
Reprodução/Instagram
Bella se juntou ao time das Angels da Victoria's Secrets neste ano e desfilou ao lado de sua irmã, Gigi Hadid (foto: Reprodução/Instagram)
A americana Bella Hadid se destacou no mundo da moda em 2016, e, na reta final do ano, o models.com comprovou o seu sucesso. O site especializado em modelos, que reúne anualmente o voto de 250 profissionais da indústria, elegeu Bella como a top do ano.

Ela recebeu o título por conta de trabalhos memoráveis como a capa da edição de setembro da Vogue Italia, a campanha da Calvin Klein e participação em alguns dos desfiles mais importantes da temporada de moda (Chanel, Dior, Marc Jacobs e Fendi, entre eles). Em 2016, a top também foi eleita a representante da Dior Beauty e fez sua estreia nas passarelas da marca Victoria's Secret.

Na votação anual existe ainda a categoria "escolha do público", que elegeu Kendall Jenner como vencedora. A lista conta também com a dominicana Lineisy Montero, vice-campeã de modelo do ano, e a irmã de Bella, Gigi Hadid, vice-campeã pela escolha do público e estrela das redes sociais.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE ARTES E LIVROS