Desfile da Victoria's Secret será realizado pela primeira vez em Paris

O grande espetáculo será transmitido pelo canal americano CBS e as atrações, assim como a data do evento, serão divulgadas posteriormente

por AFP - Agence France-Presse 24/10/2016 18:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jamie McCarthy/Getty Images
As 'Angels' cruzam o Atlântico para realizar o grande espetáculo que une moda e entretenimento (foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
O desfile anual da marca americana de lingerie Victoria's Secret, normalmente um grande espetáculo que une moda e entretenimento, será realizado pela primeira vez em Paris e será transmitido pelo canal americano CBS.

"Pela primeira vez, as Angels - como a própria marca chama suas musas inspiradoras - serão filmadas em Paris", indicou a Victoria's Secrets em um comunicado, sem informar a data do desfile.

As modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, as americanas Lily Aldridge e Jasmine Tookes, a sueca Elsa Hosk e a dinamarquesa Josephine Skriver integrarão o glamouroso casting.

Em cada ocasião, o desfile é acompanhado por apresentações de cantores mundialmente famosos, como ocorreu em anos anteriores com Rihanna, Taylor Swift, Ariana Grande ou Justin Timberlake.

As estrelas desta edição "serão anunciadas posteriormente", indicou a marca.

A gigante da lingerie dos Estados Unidos, criada em 1977, organiza seu desfile todos os anos desde 1995. Normalmente realizado em Nova York, o show já havia cruzado o Atlântico em 2014 rumo às passarelas de Londres.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE ARTES E LIVROS