Lançamento do CD "Tranquilo e Sereno", do cantor e compositor Leo Lima

DATA

  • 22/09/2017 à 28/09/2017
  • Hora início: 19:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • inteira:15,00
    meia:7,50

Leo Lima lança o CD &ldquoTranquilo e Sereno&rdquo no Cine Theatro Brasil Vallourec, no dia 28 de setembro

 

 O cantor, compositor e instrumentista Leo Lima lança seu primeiro disco solo &ldquoTranquilo e Sereno&rdquo, no próximo dia 28 de setembro, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. O CD, que é uma compilação de músicas compostas entre 1981 a 2001 que estavam guardadas, literalmente, no &ldquofundo do baú&rdquo, contou com participações especiais de Telo Borges, Cláudio Venturini, Chico Amaral, Cowboy Jack e Renato Lima. O disco tem Peron Rarez como co-produtor musical e foi gravado nos estúdios: Jota Quest, Rec, Mix e Via Sonora. Mixado e masterizado por Leo Lima e Demerval Filho (Dedé) no Estúdio da Esquina.

 

Com 12 composições próprias, onde assina a autoria de todas as faixas (música e letra), o músico também é responsável pela produção, arranjos, instrumentação de teclados, violões, guitarras e vocal. Leo Lima utiliza-se também do &ldquoTromboca&rdquo, uma técnica que imita o som de um trumpete/trombone com a boca.

 

Metade da renda do show será doada para o IPA/MG - Instituto Padre Airton (IPA/MG), da Fundação Terra. Os ingressos podem ser adquiridos no site: https://www.compreingressos.com/espetaculos/9060-leo-lima-tranquilo-e-sereno-teatro-de-camara -  

 

 

Serviço:

 

Lançamento do CD "Tranquilo e Sereno", do cantor e compositor Leo Lima.

 

Local: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec - Avenida Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte, MG

 

Data: 28/09/2017

 

Horário: 20 horas

https://www.estudiodaesquina.com/leolima

+EVENTOS

Eventos