Recrutamento Preditivo é tema de webinar online gratuito

DATA

  • 26/09/2017 à 26/09/2017
  • Hora início: 14:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

No dia 26 de setembro, às 14h, o Grupo Selpe &ndash há mais de 50 anos no mercado de Recursos Humanos &ndash promoverá o primeiro webinar de uma série que acontecerá bimestralmente. Para inaugurar o projeto, o tema escolhido é &ldquoPor que avaliar SoftSkills é fundamental na predição de sucesso para gestão de pessoas?&rdquo.

Com duração de 40 minutos, a palestra poderá ser acompanhada em sala virtual e os interessados em participar podem se inscrever, antecipadamente, pelo www.gruposelpe.link/webinar01. O acesso ainda habilitará um chat, em que os participantes poderão encaminhar perguntas e comentários durante a programação.

Os tópicos que serão abordados são: o que são as softs skills em quais áreas de uma empresa é preciso avaliar as softs skills predição como tendência de recrutamento e seleção e os modelos de sucesso de recrutamento e seleção orientados por ciência dos dados e dos comportamentos. A condução será do diretor do Grupo, Hegel Botinha, que abrirá para dúvidas e debate ao final da apresentação.

O objetivo do Grupo Selpe com a promoção desses encontros periódicos e interativos é fomentar um selecionado grupo de discussão sobre temas atuais em Recursos Humanos. O debate inicial será pautado nas tendências do setor, que aposta no recrutamento preditivo como nova forma de seleção de pessoas para antecipar as competências, habilidades e motivações de candidatos e equipes. A metodologia amplia a eficiência e engajamento dos novos contratados e dos veteranos com base na cultura e valor da organização. 

O palestrante e os participantes terão a oportunidade de conversar sobre como o recrutamento preditivo é uma força para apoiar a área de Recursos Humanos no processo de tomada de decisões, que vão conduzir a gestão de pessoas de forma estratégica para as organizações.

Para saber a programação do próximo webinar, o interessado deve ficar atento a divulgação nas redes sociais e no blog da empresa.

Serviço Gratuito

Webinar - &ldquoPor que avaliar SoftSkills é fundamental na predição de sucesso para gestão de pessoas?&rdquo

Data: 26/9

Horário: 14h

Inscrições: www.gruposelpe.link/webinar01

 

Conheça o Grupo Selpe nas Redes Sociais

Blog: https://info.gruposelpe.com.br/

Linkedin: www.linkedin.com/company/1038279/

Facebook: www.facebook.com/gruposelpe

www.gruposelpe.link/webinar01

+EVENTOS

Eventos