Comédia e palhaçaria tornam o domingo mais divertido na Praça Floriano Peixoto

DATA

  • 10/09/2017 à 10/09/2017
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 17:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

Comédia e palhaçaria tornam o domingo mais divertido na Praça Floriano Peixoto

Espetáculos gratuitos das Cias. Circo em Cena e Circunstância estão na programação do Circuito Instituto Unimed-BH

As risadas estão garantidas para os visitantes da Praça Floriano Peixoto na tarde deste domingo, 10/09, quando o Circuito Instituto Unimed-BH apresenta ao público espetáculos da Cia. Circo em Cena e Cia. Circunstância. A programação, a partir das 15h, faz parte da 2ª Mostra Tudo, que conta com a presença de trupes regionais e nacionais e tem o objetivo de reunir as mais diversas linguagens utilizadas pelos espetáculos, gratuitamente.

Trio Remexido &ndash Cia. Circo em Cena

 

Entre releituras de clássicos da palhaçaria e números de malabarismo, acrobacias e mágica, Sufoco, Esmeralda e Lorota levam muita diversão às crianças de todas as idades. Misturando esses elementos, o trio da Cia. Circo em Cena se atrapalha com as travessuras e envolve o público durante o espetáculo. Eles apresentam-se ao som de acordeom, flauta e pandeiro e se atrapalham entre pegadinhas e perseguições, envolvendo o público em uma grande celebração da amizade e da cumplicidade.

1, 2,3... testando! &ndash Cia. Circunstância

 

A montagem &ldquo1, 2, 3... testando!&rdquo é um dos destaques do repertório da Cia. Circunstância, que apresenta um compilado de números inéditos, propondo uma espécie de laboratório performático, propício à criação e experimentação das várias formas de comicidade pesquisadas pelo grupo. A ideia é exercitar várias linguagens, desde a palhaçaria clássica ao palhaço contemporâneo, improvisando com cada situação com a plateia.


Circuito Instituto Unimed-BH

 

Criado para estimular a saúde, o bem-estar e a convivência ao ar livre, o Circuito Instituto Unimed-BH oferece gratuitamente atividades físicas, de lazer e socioculturais, em espaços públicos, como a Praça da Saúde e a Praça Floriano Peixoto, em Belo Horizonte, e a Praça Milton Campos, em Betim. As atividades gratuitas são viabilizadas pelo Instituto Unimed-BH por meio do incentivo de mais de 4,5 mil médicos cooperados e colaboradores pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

Serviço

Espetáculos &ldquoTrio Remexido&rdquo &ndash Cia. Circo em Cena e &ldquo1, 2,3... testando!&rdquo &ndash Cia. Circunstância
Data: 10/09, domingo
Horário:
15h
Local:
Praça Floriano Peixoto

 

circuitoinstitutounimedbh.com.br

+EVENTOS

Eventos