Noite Maravilhosa - 3 anos - Pretinho Básico

DATA

  • 15/09/2017 à 16/09/2017
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 06:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Valor único - 2º lote:50,00

NOITE MARAVILHOSA COMEMORA TRÊS ANOS

Edição especial de aniversário do projeto acontece no Far East, no Jardim Canadá,

e promete esquentar as duas pistas com Djs residentes e convidados

Há três anos uma festa  entre amigos acabou se transformando numa noite maravilhosa. O agito se firmou entre os melhores de Belo Horizonte e este ano comemora seu terceiro aniversário de uma maneira pra lá de especial. A próxima edição da tradicional festa Noite Maravilhosa acontece no dia 15 de setembro, a partir das 22h, no Far East, no Jardim Canadá.

 

Com tema &ldquoPretinho Básico&rdquo, já que o traje obrigatório é o preto, a festa conta com duas pistas e dois ambientes. No comando das picapes, os DJs residentes Jaka e Kin e convidados prometem uma viagem musical para todos os gostos. 

Produzida pelas produtoras Som da Vez e Dibbra, a festa já teve mais de vinte edições, desde a festa de encerramento do Campeonato Mundial de Wakeboard, passando por Maraú, na Bahia, por uma estação inativa do metrô, pelo carnaval mineiro e também pelo tradicional salão do Minas Tênis Clube.

 

Os ingressos podem ser adquiridos online pela plataforma Sympla por meio do link https://www.sympla.com.br/noitemaravilhosa3anos e também nas lojas Osklen, do BH Shopping, Tmak, no Seis Pistas, e na Perfil Store.

 

DJs Residentes

 

Daniel Vasconcellos &ndash o Jaka é DJ e produtor cultural em Belo Horizonte. Já subiu ao palco com nomes como Raimundos, Marcelo D2, Criolo, Jorge Bem Jor, Nação Zumbi e Zé Ramalho. Jaka é nome de peso em eventos como Virada Cultural e St. Patricks Day, além de agitar as pistas das principais festas da cidade. Em seu repertório, muito rock, funk & soul, house, hip hop e jazz.

 

Pedro Moreira, o Kin, também é natural de Belo Horizonte e é conhecido por seu estilo irreverente. Com grande influência do soul e dub, sempre apresenta as novas tendências musicais ao redor do mundo. É um dos criadores da Noite Maravilhosa e está no lineup da festa desde a primeira edição.


https://www.facebook.com/umanoitemaravilhosa/

+EVENTOS

Eventos