Jazz para os olhos

DATA

  • 04/09/2017 à 10/10/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

A partir de 4 de setembro, os amantes do gênero musical &ldquoJazz&rdquo terão um motivo a mais para passar pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, na Zona Sul de Belo Horizonte. É que o Mural Templuz recebe o painel &ldquoJazz In The City Light&rdquo, produzido pelo designer gráfico Bráulio Mourão. &ldquoA inspiração para produzir a imagem veio das bandas de vários gêneros musicais que invadem Belo Horizonte em nossas noites de luar. Utilizei levíssimos e breves efeitos de photoshop para dar um pouco mais de vida a ela&rdquo, revela.

 

O designer atua no ambiente gráfico desde 1996 e conta que começou a gostar de fotografia por influência da família materna. &ldquoTenho fascínio por câmeras e fotografias urbanas, de pessoas e da natureza. Essa combinação de gráfico mais câmera é um vasto campo de trabalho. O resto é deixar a imaginação fluir&rdquo.

 

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida e cinzenta da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa disponível para download gratuito.

 

A obra de Bráulio Mourão ficará exposta no Mural Templuz até o dia 16 de outubro.

 

Sobre o Mural Templuz

 

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

 

Sobre a Templuz

 

A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

 

Serviço &ndash Mural Templuz:

Obra: &ldquoJazz In The City Light&rdquo - Bráulio Mourão

Data: até 16/10

Horário: diariamente, todos os horários

Local: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion &ndash Belo Horizonte - MG

https://www.projetomural.com/edicao-2017/

+EVENTOS

Eventos