Barraquinhas e quadrilhas animam a Festa do Cristo Redentor neste sábado (05), em Sete Lagoas

DATA

  • 05/08/2017 à 05/08/2017
  • Hora início: 19:30
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O Bairro das Indústrias e adjacências, na cidade de Sete Lagoas, celebra este ano mais uma edição da Festa do Cristo Redentor. Neste sábado, dia 05 de agosto, igreja espera receber visitantes de todo a cidade para homenagear Nosso Senhor Jesus Cristo, sob o título de Cristo Redentor.

De acordo com o padre Antonio Carlos da Silva, pároco da paróquia, a Festa do Cristo Redentor é uma manifestação religiosa já antiga em Sete Lagoas. &ldquoAs festividades fazem alusão e memória à Solenidade da Transfiguração de Cristo, celebrada pela Igreja Católica no dia 6 de agosto".  

Uma missa será celerada às 19h30 neste sábado, com a participação de todas as comunidades paroquiais. Durante as festividades, barraquinhas de comidas típicas serão montadas no pátio da igreja. Entre os quitutes, o visitante vai poder saborear caldos de mandioca, arroz temperado, churrasquinhos e pastéis fritos na hora. Na programação cultural, a comunidade priorizou a apresentação de quadrilhas que prometem animar a noite de festa.



cristoredentorsetelagoas.wordpress.com

+EVENTOS

Eventos